Colunas

Quarta temporada do “The Voice Brasil”, tem estreia morna mas garante boa audiência

  Na noite desta quinta-feira, foi ao ar na Rede Globo, o primeiro programa da quarta temporada do reality musical “The Voice Brasil”. A expectativa dos internautas e da própria emissora, era grande em relação a estreia.received_991475644236090

  Embora tenha garantido boa audiência e muita repercussão nas redes sociais, logo em seu primeiro programa pôde-se notar uma queda na qualidade dos candidatos. A novidade este ano, era o novo integrante do corpo de jurados do “The Voice”, Michel Teló, substituindo o cantor Daniel, que integrava o júri nas outras edições.

  Falas exageradas, expressões pra lá de desnecessárias, foram  marcas da participação dos jurados no programa. Michel teló se mostrou muito seguro, apesar das “caras e bocas” que fazia enquanto ouvia os candidatos.

Michel Teló integra o júri do The Voice Brasil (Foto: Divulgação)

Michel Teló integra o júri do The Voice Brasil (Foto: Divulgação)

  Em relação aos participantes, é possível que a qualidade musical do programa aumente, pois, apenas vimos a estreia do reality e é provável que haja cantores com um nível maior referente aos do que vimos ontem.

Veja também:

  Segundo dados consolidados pelo Ibope, “The Voice Brasil” obteve 20,2 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios e servem como referência para o mercado publicitário.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Coluna Ady Jr

Você também pode gostar