Audiência da TV

Quarta temporada do “The Voice Brasil” estreia com baixa audiência

A Globo estreou nesta quinta, 01, mais uma temporada do “The Voice Brasil”, e o programa sempre foi bom no quesito audiência, aliás não é atoa que está na grade da emissora desde de 2012. De acordo com os dados prévios o programa estreou a sua quarta temporada com uma média de 19,8 com picos de 24 pontos. O número é apesar de ser considerado bom, ainda está abaixo na audiência do mesmo, ano passado.

Mas devemos levar em conta que o produto anterior influencia muito na audiência do produto seguinte e nós sabemos que atualmente a novela das nove da Globo passa por uma crise de audiência o que acaba atrapalhando as demais atrações, mas ainda assim o programa tem tudo pra crescer ao longo das próximas semanas.

Veja também:

Vale lembrar que durante o confronto com o “The Voice”  a Record ficou em terceiro lugar com 7,9. Já o SBT por sua vez ficou com uma média de 8,2 e garantiu a vice liderança lembrando que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado que por sinal só será divulgado amanhã.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar