Opinião

Qual será o futuro de Geraldo Luís?

Como é de conhecimento de todos, já foi confirmado oficialmente a saída do apresentador Geraldo Luís da Rede Record, após ele reclamar ao vivo dos cortes feitos em sua matéria, no programa do dia 17 de abril.

E com isso, a perguntas que todos estão fazendo é: Qual será o futuro do apresentador? Bem até o momento não tem nada certo, o que sabemos é que ele não deve ficar por muito tempo fora da TV. Já se falou em RedeTV!, SBT.

Na minha opinião, o apresentador deve ir pro SBT, lá ele poderá fazer o que já fazia na Record. Seria uma boa, ele assumiria o “Domingo Legal” e Celso Portiolli ficaria apenas com o “Sabadão”, ele iria dar um ar novo pro “Domingo Legal”. Além de concorrer diretamente com a sua antiga emissora e seu antigo programa.

Caso não seja o SBT, também tem a Rede Bandeirantes. Onde ele poderia apresentar a versão brasileira do “X Factor”. Ou até mesmo a Globo, no lugar do “Esquenta”. A única que acho que ele não deveria ir é pra RedeTV, pois iria acabar se tornando uns ex-Hoje em Dia da vida!

Futuro de apresentador é incerto
Futuro do apresentador é incerto