Noticia, SBT

Quadro é retirado do ar de Programa Raul Gil

Um histórico programa exibido no Sistema Brasileiro de Televisão, acabou retirando do ar um dos seus mais famosos quadros. A atração que começou a ser trasmitido em 1973 e faz sucesso até os dias de hoje, é uma excelente forma de inspiração a todos os outros programas da TV. Sendo comandado pelo ícone Raul Gil, um dos mais tradicionais de toda a TV.

Trata-se do Programa Raul Gil, trasmitido semanalmente aos sábados pela tarde. E foi o próprio apresentador em que decidiu pela suspensão do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, que é presença certa em seu programa. Apresentado desde 1974, quando foi criado pelo então apresentador José Messias. Sendo continuado por Raul que ainda o tirou do ar em uma outra oportunidade, mas que voltou a exibir tempos depois.

Neste sábado (08), o apresentador explicou o motivo da ausência do quadro: “Por causa do horário político, temos 40 minutos a menos, por isso eu resolvi tirar o quadro do chapéu. Tem o ‘Jovens Talentos’, ‘Eu e as Crianças’, do Vovô Raul, ‘100% K-Pop’. Vamos dar um tempo no chapéu, mas o chapéu volta!”, garantiu Raul Gil. Como foi informado pelo Uol.

O divertido quadro sempre levou marcantes artistas para participar. O objetivo sempre foi descobrir se o participante da ocasião tiraria o chapéu para a pessoa que estivesse por trás do mesmo chapéu organizado pela produção do programa. Em alguns momentos, ouve marcantes edições em que existiam bastante polêmicas envolvendo o participante e o indivíduo que seria tirado o chapéu ou não.

Marco Antônio Villa e Raul Gil (Foto: Divulgação/SBT)

Raul Gil retira quadro do ar (Foto: Divulgação/SBT)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar