Celebridades, Noticia

Quadrinista censurado no Conversa com Bial desabafa nas redes sociais

Apesar de ser rotulada como manipuladora e tentar fazer de tudo para provar o contrário, a Globo foi desmascarada por um quadrinista. Gabriel Bá participou do Conversa com Bial desta terça-feira, 28 de novembro, com uma fita adesiva colada em seu boné, que estaria tentando censurar uma estrela que era marca registrada sua.

Nas redes sociais, o artista se manifestou sobre o caso e revelou que antes dele participar da gravação com Pedro Bial teria recebido uma orientação da direção da emissora, contendo a seguinte determinação: “Evite números para que não haja associação a marcas ou partidos políticos“.

Chegando no estúdio, o pessoal do figurino, respondendo à diretoria do programa, disse que a estrela não ia rolar. Claro que não fiquei contente, mas eu fiz uma escolha antes: a de ir com o boné. Entre entrar com a estrela coberta ou entrar sem boné, escolhi o boné. E escolheria novamente. Poderia ser um tucaninho azul e amarelo ou um número 45, o logo da Adidas ou o escudo do Palmeiras. Seria coberto da mesma maneira. Prefiro ver agora esse debate todo e o povo refletindo do que simplesmente ter entrado sem boné“, escreveu Bá em seu perfil.

Veja também:

A Globo chegou a ser procurada pelo UOL para se pronunciar sobre o assunto. A assessoria de imprensa comunicou que a direção da empresa foi consultada e deve dar algum posicionamento em breve.

Gabriel Bá no Conversa com Bial (Imagem: Reprodução/Globo)

Gabriel Bá no Conversa com Bial (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar