A Fazenda, Noticia

Público volta a pedir a saída de Marcos após comentário contra Rita Cadillac

Se sentindo o dono da moral e dos bons costumes, Marcos vai repetindo a estratégia fracassada que ele usou no BBB. No entanto, aos poucos, o carinho que o público sente por ele está sendo convertido em antipatia, já que ele se comporta de maneira agressiva, isolada, e fazendo constantemente coisas que o próprio abomina, como a questão de interagir com as câmeras para passar alguma mensagem ao público.

Durante uma conversa com Rita Cadillac, sua rival na roça, ele foi categórico ao afirmar que ela sairia do jogo. Tentando manter a calma, a peoa declarou que ela já deveria ter saído há bastante tempo, sendo assim, sua eliminação não seria uma surpresa. Nas redes sociais, a forma como Marcos, um mero participante, decretou a saída da mulher foi vista como desrespeitosa, prepotente e arrogante.

“Sinceramente, eu tenho nojo só de olhar na cara de Marcos”, “Eu não suporto mais esse cara em A Fazenda”, “Ele se acha o representante da moralidade, mas não passa de um imbecil”, “Como um escroto desse ainda tem fãs”, “Só queria entender que inferno o povo ver nessa cara mal educado e arrogante”, “Tomara que ele saia do jogo pra deixar de ser ousado na casa”.

Veja também:

“É extremamente insuportável ter que conviver com um Marcos da vida”, “Ele age como se fosse superior a todos os seus concorrentes na casa”, “Rita Cadillac foi até paciente, eu mandaria ele ir pra certos lugares na hora”, “Que cara babaca vei, se sente dono do realiti”, foram alguns dos comentários negativos contra o peão, que já tinha sido criticado diversas outras vezes pelo público.

Marcos é apontado como um ser insuportável (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar