Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Público vibra com primeiro beijo de Clara e Patrick em O Outro Lado do Paraíso

Na noite desta quarta-feira, 31 de janeiro, a Globo levou em O Outro Lado do Paraíso uma das cenas maios aguardadas pelo público, que marcou o primeiro beijo entre Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso). A troca de carinho entre os dois veio logo depois do advogado animar a moça com a notícia de que muito provavelmente ela sairá vitoriosa da ação na qual entrou pedindo a guarda do seu filho.

“Ela praticamente me disse que você vai ganhar a guarda do Tomaz. Vai ter seu filho de volta, Clara”, diz o defensor, a respeito da conversa que teve com a juíza Raquel (Erika Januza). Em seguida os dois se beijam, mas se afastam em pouco tempo. Nas redes sociais, o público vibrou bastante com o que pode ser o início de um novo casal na novela, o que ainda não ficou confirmado na história. Em uma enquete promovida pelo UOL, mais de 92% do público prefere que a moça fique com Patrick a ter que ficar com Renato (Rafael Cardoso) ou Gael (Sergio Guizé).

Duda volta a se entregar ao alcoolismo

Nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, o público verá que Duda (Glória Pires) voltará a enfrentar uma fase super negativa na sua vida. Bastante rejeitada por Adriana (Julia Dalavia), a mulher acabará entrando em uma tristeza profunda, buscando o alívio no álcool para resolver sua vida. A volta se dará em um brinde promovido por Clara (Bianca Bin) para comemorar a derrota de mais um inimigo seu. Convidada a um brinde, Duda recusará, argumentando que não tem bebido.

Veja também:

A neta de Josafá (Lima Duarte) insistirá mais uma vez para que a mãe beba, o que não soará bem para Patrick (Thiago Fragoso), que pedirá para que a moça respeite o desejo da mãe, que acabará aceitando e bebendo uma taça de uma só vez. Em seguida ela pedirá mais uma taça de champanhe, mas Clara dirá que foi apenas um brinde. Nesse momento Elizabeth pega a garrafa e sobe para o quarto, onde bebe tudo. No dia seguinte, ela acorda de ressaca e pede a Janete (Daniela Fontan) que traga mais uma garrafa. A empregada alertará que ela tem bebido bastante, mas a mulher dirá que esse é um segredo das duas, afirmando que Clara não pode saber de nada.

Público vibrou com o beijo de Patrick e Clara (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Você também pode gostar