Noticia, TV

Público torce para que o Vídeo Game fique no lugar do Vídeo Show

Você já viu aqui no Famosos na Web que em breve Angélica estará de volta com o seu Vídeo Game, ocupando um dos espaços destinados ao Vídeo Show. No entanto, na internet, tem muita gente torcendo para que o game fique em definitivo no lugar da versão show. Isso acontece pelo simples fato de que, para muitos, o Vídeo Show está defasado e isso justifica a sua audiência baixa.

No geral, sabe-se que esse pode não ser o plano da Globo, porém, se o efeito audiência surpreender os executivos, não está descartada a hipótese de uma reformulação nas tardes da emissora, algo que é comentado e cogitado há bastante tempo, e que poderia custar a saída da Sessão da Tarde e do Vídeo Show, para a chegada de novas atrações.

Apesar da torcida, Vídeo Game deve ficar no ar por apenas 2 meses

Como já noticiamos aqui no Famosos na Web, o quadro mais famoso do Vídeo Show, o Vídeo Game da Angélica voltará a ser exibido na emissora dos Marinhos no próximo mês. Porém, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, a atração deverá ser apenas uma espécie de especial de fim de ano do canal.

u seja, ficará no ar apena durante os meses de novembro e dezembro. Mas, caso a audiência seja satisfatória, quem sabe, não retorna em definitivo a programação da Globo. As primeiras gravações do quadro inclusive, tiveram início essa semana e contou com a participação dos atores Viviane Araújo e Jonathan Azevedo jogam contra Agatha Moreira e Letícia Colin.

Veja também:

Ainda, segundo informação do Leos Dias, o cenário do novo Vídeo Game é bem simples e tem cores da atual bancada do Vídeo Show, azul, cinza, branco e rosa. As provas são as mesmas da versão original da atração, porém, a plateia não participa mais das provas.

As primeiras gravações foram conferidas pelo diretor Boninho. Vale dizer que o atual programa de Angélica, o Estrelas, vai deixar a programação da Globo no próximo ano, ele só deverá continuar ar até o início da Copa do Mundo 2018.

Angélica no cenário do novo Vídeo Game (Imagem: Victor Pollak/Globo)

Você também pode gostar