Celebridades

Público se emociona com a última cena de Domingos Montagner em “Velho Chico”

Na noite deste sábado, 24 de setembro, a TV Globo levou ao ar a última cena de Domingos Montagner em “Velho Chico”. Desde o meado da semana, que o canal exibe as últimas cenas do ator, que antes de gravar em Sergipe, gravou em cidade do interior da Bahia. No entanto, a cena exibida hoje, mostrou Santo, Miguel (Gabriel Leone) e Tereza (Camila Pitanga).

A família andava pelas terras, até que o clima de união falou mais alto, passando por cima da decepção de Miguel em ter recebido as terras ruins na sua parte da herança. Na internet, diversos comentários demonstraram emoção do público em acompanhar as últimas palavras de Domingos, gravadas para a novela: “Gente, chorei com o Domingos se despedindo”, “Ai que falta fará o Domingos na TV”, “Última cena do Montagtner! Simplesmente lindo”.

Veja também:

“Gente, que coisa linda essa cena do Domingos na novela”, foram alguns dos comentários encontrados na internet. Vale lembrar que a cena exibida hoje, foi gravada por volta das 12h00 do dia 15 de setembro, na cidade de Canindé de São Francisco. Menos de duas horas depois das cenas, Domingos se afogaria, perdendo a vida de forma trágica, nas águas do rio São Francisco. Nas próximas cenas, Domingos “aparecerá” como os olhos do público, através de uma câmera subjetiva.

Última cena gravada por Domingos Montagner (Foto: Globo)

Última cena gravada por Domingos Montagner (Foto: Globo)

Você também pode gostar