Celebridades

Público reprova nova música de carnaval lançada por Márcio Victor no “Esquenta”

O cantor Márcio Victor lançou ontem, 11, no “Esquenta” a sua nova música de trabalho, que ele colocará para concorrer como a música do carnaval de Salvador. Mas de cara o público reprovou a música nas redes sociais, em uma página do facebook um internauta declarou que esse ano ele não tem condições alguma de ganhar o prêmio de melhor música do carnaval. O vocalista do Psirico está bastante confiante na sua música que tem como nome “Pega Pega”.

Aliás ele é o atual vencedor com a sua música “Xenhenhém”, e no ano retrasado ele também ganhou com o hit “Lepo-Lepo”, então já sabemos que ele é bicampeão do carnaval baiano. Aliás esse ano ele terá vários concorrentes já que Ivete Sangalo não tem emplacado uma música de bastante sucesso desde o hit “Tempo de Alegria”, e agora a baiana quer voltar a reinar, sabe-se que esse ano Veveta vai chegar com novidades.

Além de Claudia Leitte e outros nomes da música que sempre tenta emplacar um hit. Paralelamente a isso, o cantor Márcio Victor acha que esquecemos da sua foto que foi divulgada na qual ele aparece em um momento íntimo com um… Amigo. Aliás na época ele teria ainda se assumido gay, mas  curiosamente a mensagem foi apagada e hoje esse assunto é dado como morto e enterrado, pelo menos para ele, pois a gente lembra de tudinho.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)