Celebridades

Público reprova Ludmilla cantando ao lado de Roberto Carlos na Globo

Vazou hoje a informação de que a cantora Ludmilla vai substituir Anitta ba dupla com o cantor Roberto Carlos. O show é o especial de fim de ano, onde Roberto Carlos reúne suas canções e convida artistas para cantar junto a ele. No natal do ano passado, justamente Anitta cantou com o rei o hit show das poderosas. Na época ele teria gostado muito de se apresentar com a cantora.

Por isso esse ano teria a convidado novamente, mas Anitta está sem tempo, bem isso você já sabe. Mas na internet muita gente criticou a escolha de Ludmilla, “Depois de Ludmilla, Roberto Carlos receberá MC Pedrinho” Declarou um internauta, já uma outra criticou a Globo: “Sinceramente a Globo tem se superado bastante a cada ano”,. No twitter um internauta brincou com a escolha dizendo: “Roberto Carlos vai cantar com Ludmilla, mas cadê a cantora que ele iria trazer”.

Não se sabe exatamente o que Roberto Carlos achou da escolha, mas como bem diz aquele ditado; “se tem tu, vai tu mesmo”. Ludmilla como já era de se esperar está bastante animada e não é para menos, afinal de contas cantar com o rei Roberto Carlos não é para qualquer um. Lembrando que o especial Roberto Carlos vai ao em dezembro (no natal) e esse ano será feito de forma econômica, mas com o glamour de sempre.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar