Novelas

Público rejeita Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli como um casal em “Sol Nascente”

A Globo está tentando entender quais pontos o público rejeita em “Sol Nascente”, novela de Walther Negrão, que conseguiu ter a proeza de derrubar um horário que estava super em alta com “Êta Mundo Bom”, mantendo uma média bem abaixo do esperado. No entanto, dentre os itens rejeitados na novela, está justamente o casal principal da trama.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, o público não conseguiu engolir a proposta da Globo de empurrar Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli como o casal principal da trama. O público, em alguns dos comentários deixa  claro que Giovanna está muito velha para o papel, destacando que não gera uma química entre os dois e isso acaba ficando nítido até demais.

Veja também:

Além disso, o público observa um enredo totalmente em desacordo com que se espera para uma trama das seis. Uma novela, cujo o vilão demorou um bom tempo para dizer que era um vilão, o casal de mocinho não é bom e não convence. Além de outros  enredos que ficam a desejar na proposta de conseguir parar o público na TV. É difícil afirmar, mas é bem provável que a Globo já discuta o adiantamento de “Sol Nascente”.

O público não consegue engolir o casal principal da trama (Foto: Reprodução/Gshow)

O público não consegue engolir o casal principal da trama (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar