Celebridades, Noticia, SBT

Público pede Nadja Haddad no Fofocalizando

A emissora de Silvio Santos, SBT, está preparando as férias dos apresentadores do programa vespertino Fofocalizando, e como já era previsto, Mamma e Leão iram sair de férias praticamente no mesmo período, sendo assim, o público do SBT pede e clama nas redes sociais que Nadja Haddad substitua eles na atração.

+Fofocalizando ganhará novo quadro

O canal da Anhanguera já escalou Lívia Andrade e Chris Flores para substituir Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Décio Piccinini no decorrer das férias dos mesmo. Porém, o nome de Nadja Haddad vem surgindo nas redes sociais, pois Nadja tem a cara do programa e praticamente já tem experiência na área, até mesmo foi criada uma “#NadjaNoFofocalizando”, porém, ainda não se sabe se ela irá ou não participar da atração.

Lívia Andrade apresentará o Fofocalizando

A apresentadora Lívia Andrade vai apresentar o Fofocalizando em algum momento a partir do mês de janeiro, quando parte dos apresentadores estarão de férias. Não sabe-se como ficará a montagem de quem vai comandar o programa, mas a tendência é que Lívia e Mara Maravilha não dividam espaço já que as duas não se suportam nem um pouco.

Veja também:

+Cris Flores também comandará o Fofocalizando

A princípio, Lívia estará escalada para substituir Cris Flores, que não ficará muito tempo no comando do programa de fofocas, já que em breve estará envolvida na criação do Fábrica de Casamentos, devendo abandonar o programa vespertino. O que se sabe nisso tudo é que o SBT dividirá as férias dos apresentadores titulares em dois meses, sendo janeiro e fevereiro. Lívia é uma figura admirada na emissora pela sua disposição para trabalhar em qualquer projeto que for solicitada.

Nadja Haddad (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar