Programas

Público pede a volta do programa “Vrum”

Como todos já sabem o mês passado o SBT decidiu por fim no programa “Vrum”, para exibir o programa comandado por Rubinho Barrichello, “Acelerados”. Mas o público do “Vrum” não gostou nada disso e estão pedindo a volta do mesmo a grade de programação do SBT.

Veja alguns comentários dos leitores do Famosos na Web, protestando contra o fim do programa!

“Lamentável a decisão de tirar o Programa Vrum, e colocar um programa que não agrega em nada, são apenas um “piloto” e dois motoristas de fim de semana fazendo comentários desnecessários, sem atitude profissional, sem técnica, se fosse pra empregar o Rubinho, poderia então colocar ele fazendo umas voltas na pista mas no dentro do programa Vrum. SBT apostou errado.”, escreveu o leitor Inácio.

“Gostava muito do vrum, aprendi e esclareceu muitas dúvidas sobre carros. Vou sentir muita falta.”, comentou Marcos.

“Ridículo esse programa acelerados! O Vrum é melhor que o Auto Esporte!!! Vai fazer muita falta!!!”, disse Luiz.

“Era um fã de carteirinha do programa VRUM, e “infelizmente” domingo passado me deparei com o novo programa, e pelo que vi, fiquei com muitas dúvidas se foi uma decisão acertada do SBT, pena !!!!!!!”, escreveu Márcio.

“O VRUM é um excelente programa. É lamentável que o SBT tire o programa do ar, e vai colocar um que, parece um cópia do programa da Globo.”, comentou Henrique.

É minha gente paraece que o novo programa da emissora de Silvio Santos não agradou muito não.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação