Celebridades

Público não comparece a show da banda “X Calypso” em Manaus

É, as coisas não estão nada boa para o guitarrista Chimbinha (Ou Ximbinha). Isso porque, para fazer frente a sua ex-mulher, Joelma. Ele criou a banda “X Calypso”, porém, as coisas não estão indo nada bem para ele. Com dívidas, músicas nada conhecida e falta de shows, as coisas só tem ficado ruim, e o público só está fugindo dessa nova parceria do cantor.

Segundo informações do colunista Leo Dias, no último dia 29 de abril, a banda “X Calypso” fez uma apresentação em um local chamado Clube Pará, embora o espaço fique em Manaus. O fato nisso tudo é que o show ficou vazio e as poucas pessoas que foram, passaram a ir embora, deixando o lugar praticamente sem movimento, durante a apresentação da banda.

No entanto, toda a mídia local divulgou o evento a exaustão, com destaque ainda para a distribuição de ingressos em vários veículos de imprensa, mas  nada disso adiantou. Paralelo a isso, Joelma está bombando na sua carreira, com direito a show lotados, músicas estourando nas rádios, convites para vários programas.

As coisas não estão indo bem para a banda de Chimbinha

As coisas não estão indo bem para a banda de Chimbinha

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar