Celebridades

Público não aprova Rafa Brites na cobertura do “Rock In Rio”

O Rio de Janeiro está recebendo o maior evento de rock do Brasil, sendo um dos maiores do planeta, “O Rock In Rio” vai chegando nos seus últimos dias, após uma intensa semana de duração e como já era de se esperar, a Globo vem fazendo uma cobertura completa do evento, afinal é emissora oficial do “Rock In Rio”, porém nem tudo está como deveria.

A emissora carioca escalou a repórter Rafa Brites para apresentar o programa especial, exibido depois do “Jornal da Globo”, além dos flashs ao vivo na programação da emissora. Porém no twitter a mesma vem sendo muito criticada pelos internautas que apontam uma falta de intimidade da moça com aquilo que fala. De fato é notável que Rafa está quase o tempo todo perdida e parece que não tem o controle daquilo que está fazendo.

Veja também:

Vale lembrar que em outras edições a Globo apostou em Zeca Camargo para apresentar o evento, mas aquele ali é outro que já mostrou que o único projeto em que ele poderá ter sucesso é o jornalismo, já que no entretenimento é só uma coleção de fracassos, “o “Vídeo Show” que o diga.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar