Celebridades, Noticia

Público elogia Mara Maravilha no Jogo dos Pontinhos

A apresentadora do Fofocalizando, Mara Maravilha, retornou neste domingo, 19 de novembro de 2017, para o Programa Silvio Santos, ela participou do quadro de sucesso da atração, Jogo dos Pontinhos. Sendo assim, Mara conseguiu diversos elogios, durante sua aparição no programa do SBT, fazendo com que até mesmo a audiência subisse.

+Ex-Bom Dia e Cia, Yudi Tamashiro é batizado na igreja Bola de Neve

Nas redes sociais, diversos fãs e admiradores de Mara Maravilha comentaram sua participação no Programa Silvio Santos, “A Mara mudou a cara do quadro, ficou sensacional, imperdível, altas risadas. Não consigo imaginar esse quadro sem ela”, disse um fã.

Outro fã comentou, “Amei a Mara de volta, espero que ela fique fixa”. Ainda não se sabe se Mara ficará realmente fixa na atração, porém, tudo indica que sim, com a saída de Carlinhos Aguiar. Vale ressaltar que o Programa de Silvio Santos subiu na audiência e atingiu a liderança isolada, vencendo a TV Globo.

Carlinhos Aguiar é substituído por Mara Maravilha no Jogo dos Pontinhos

Nesta última segunda-feira (13), todos foram surpreendidos com o relato de Carlinhos Aguiar ao site UOL, em que revelou que foi demitido do SBT, fazendo parte da ala dos funcionários que estão sendo dispensados pela emissora, que segue realizando cortes em vários setores para conseguir tentar economizar em torno de R$ 12 milhões.

Veja também:

+Alexandre Nero poderá viver um lobisomem em nova trama

O comediante que integrava no time dos veteranos do canal da Anhanguera, era um dos destaques do tradicional Jogo dos Pontinhos, veiculado dentro do Programa Silvio Santos. Nesta terça (14), Mara Maravilha, que foi culpada pelo humorista de ter motivado sua demissão, assumiu o lugar do ex-colega na atração, ao lado de Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Patricia Abravanel, Flor e Alexandre Porpetone.

Procurado, o SBT confirmou que a presença da apresentadora do Fofocalizando, que já participava do rodízio de artistas, estava marcada para acontecer antes mesmo da saída de Carlinhos, e sua demissão não influenciou em nada na sucessão. Vale lembrar que, antes de deixar a rede, o também ator já havia gravado várias participações inéditas no dominical. Entretanto, ainda não se sabe se o material será aproveitado ou descartado, caberá ao Dono do Baú decidir.

Mara Maravilha no Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar