Novelas

Público aprova Régis e Nora, a esposa de Gibson, em “A Regra do Jogo”

Por incrível que possa parecer, Nora (Renata Sorrah) chegou a ser apontada como o grande chefe da facção criminosa da novela das 21h da TV Globo “A Regra do Jogo”. Mas é só a  esposa do “Pai”. A atriz concedeu uma entrevista ao “Notícias da TV”, do jornalista Daniel Castro, e falou sobre sua personagem e a relação dela com Gibson.

“O Zé (de Abreu) é um ótimo ator está fazendo o Gibson muito bem, mas o personagem é horrível. Para piorar, eles têm um casamento péssimo. Gibson é racista, homofóbico e de direita! Não está nada fácil para ela”, disse ela.

Na trama de João Emanuel Carneiro, ela acaba se envolvendo com o motorista Régis (Oscar Magrini). E o público aprovou o casal, segundo pesquisas realizadas pela emissora carioca. “É uma notícia muito boa porque adoro interpretar a Nora. Ela é íntegra, carinhosa, se preocupa com uma família e vivia sem afeto. É uma sofredora no casamento. Régis é uma pessoa que lhe dá aconchego. Todo mundo precisa de carinho, ser ouvido e ser cuidado. Quem não gosta disso? Torço muito por eles, lógico”, disse a veterana.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Veja também:

 

Você também pode gostar