Público aprova romance de Tereza e Santo em “Velho Chico”

Na novela “Velho Chico”, Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) viveram afastados por quase 30 anos, depois do conturbado romance durante a infância e adolescência deles. Logo após o retorno da filha do coronel Saruê (Antonio Fagundes), a paixão do passado voltou com tudo, e os dois não param de pensar um no outro. No capítulo desta sexta-feira, 13 de maio, rolou até um rápido beijo entre eles.

O esperado reencontro entre os protagonistas foi antecipado, devido a uma decisão tomada em um grupo de análise sobre o folhetim de Benedito Ruy Barbosa, e de acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, o público da trama aprova o romance do casal.

O resultado saiu em uma pesquisa promovida pela Globo. O fato deles serem casados não prejudicou na decisão dos telespectadores, já que tudo se deve às armações da vilã Luzia (Lucy Ramos). Outro casal que também conquistou o público foi Bento (Irandhir Santos) e Beatriz (Dira Paes). O romance composto pelo vereador e a professora recebeu bastante elogios e total apoio dos telespectadores de “Velho Chico”.

Santo e Tereza tem aprovação do público (Foto: Caiuá Franco/ Globo)
Santo e Tereza tem aprovação do público (Foto: Caiuá Franco/ Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários