Público ainda não entendeu o núcleo cômico de “A Regra do Jogo”

Desde o inicio de “A Regra do Jogo”, o público tem percebido que o núcleo cômico da novela é um tanto distante dos outros núcleos. Recentemente um colunista destacou o desperdício da novela, ao colocar excelentes atores em situações completamente desnecessárias ou ainda não compreendida pelo público em geral. Com destaque nomes como Marcos Caruso que interpreta Feliciano.

Além do mais, fazem parte do núcleo cômico Alexandra Richter, Otávio Müller, Suzana Pires e Marcello Novaes. O autor João Emanuel Carneiro evita falar sobre esse núcleo. No entanto sabe-se que a novela por sua vez é cheia de tramas escondidas que ao longo do tempo poderão se desvendar e mostrar o seu real sentido.

Vale lembrar que nos próximos capítulos, Feliciano irá ficar milionário após a morte de  Claudine (Maria Padilha), a partir dessa morte novas tramas poderão surgir para ligar o núcleo cômico para os restantes dos núcleos. No entanto, o público ainda não entendeu a utilidade de tais personagens.

(Público ainda não entendeu o núcleo cômico de "A Regra do Jogo")
(Público ainda não entendeu o núcleo cômico de “A Regra do Jogo”)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.