Celebridades, Noticia

Publicação de Cristiana Oliveira sobre Topíssima é mal interpretada e internautas se confundem

A atriz Cristiana Oliveira fez uma publicação para promover a novela Topíssima, da Record. Porém, acabou sendo mal interpretada pelos internautas nas redes sociais, o que acabou gerando brincadeiras e diversos comentários. Em uma foto, Cristiana aparece segurando uma imagem de Aline Riscado e todos acreditaram que a artista morreu.

A personagem Luciana, interpretada por Aline, foi morta no primeiro capítulo da trama. A Record, para poder chamar a atenção do público, começou a divulgar nas suas redes sociais a campanha “Quem matou Luciana”. Cristiana quis participar da ação, caracterizou-se como Lara, e pegou um cartaz com a imagem de Riscado, também caracterizada como a sua personagem, e postou em na sua conta pessoal do Instagram.

Então, diversos seguidores da atriz acreditaram que Aline tinha morrido. “Senhor não acredito, esse mundo está precisando de mais amor no coração, como pode matar pessoas tão boas”, “Querida! Isso é uma novela”, respondeu Cristiana. A moça pediu desculpas pela confusão: “Que susto levei agora, fiquei mais aliviada”. Cristiana retirou a foto do perfil e repostou a imagem com a legenda: “Isso é uma novela, querida!”.

Já Aline, usou os Stories para esclarecer o fato. “Gente, pelo amor de Deus. Eu estou rindo muito com vocês!”, afirmou Riscado. “Olhei o Twitter e vi que vocês estão pirando que eu morri… Calma, gente. Eu estou vivinha da Silva”, falou ela.

Cristiana Oliveira, como Lara, confunde internautas com cartaz de Luciana, personagem de Aline Riscado em Topíssima, da Record (Foto: Reprodução/UOL)

Você também pode gostar