Celebridades

Próximo personagem de Emílio Dantas será inspirado em Cristiano Araújo

A próxima novela do autor João Emanuel Carneiro, que será exibida no horário das 21h, na Rede Globo, terá como protagonista o ator Emílio Dantas, destaque na novela “A Força do Querer”, de Glória Perez, com o personagem bandido, Rubinho.

Na trama o personagem chamado Beto Falcão, será inspirado no cantor Cristiano Araújo. Ele será dado como morto, e irá gerar uma inesperada comoção nacional. Porém, Beto não é um cantor de primeira grandeza, mas a sua trágica morte irá causar tristeza até mesmo em quem não o conhecia.

“Sua fama se consolidou, colocando-o naquele panteão de figuras que saíram da vida para entrarem na história, assim como Cristiano Araujo”, escreveu JEC, em um resumo entregue a Rede Globo.

Grande parte do elenco de “Avenida Brasil” estará em “De Volta Para Casa”

Veja também:

A Globo trabalha firmemente na convocação dos nomes que irão compor o elenco da futura novela das nove, “De Volta Para Casa”. No entanto, a cada novo nome que vai surgindo, logo as coisas vão deixando transparecer o objetivo do autor João Emanuel Carneiro, que, a princípio, parece ter o interesse de contar com o máximo de atores que estiveram com ele em “Avenida Brasil”, sucesso de 2012 que o reconsagrou como autor.

Vale dizer que “De Volta Para Casa” será ambientada na Bahia, só que dessa vez na capital Salvador e não no interior do estado como se viu muito em “Velho Chico”. A estreia é prevista para o primeiro semestre de 2018. Além de atores já citados acima, Marcos Caruso, que, atualmente, se encontra em “Pega Pega”, também deve fazer parte do time.

Cantor serviu de inspiração para JEC (Foto: Divulgação / Fernando Hiro)

Você também pode gostar