Celebridades

Próxima temporada de “Malhação” não terá casal protagonista

O cineasta Cao Hamburger revelou detalhes da próxima temporada de “Malhação” em entrevista para o jornal Folha de São Paulo. A nova fase da novela teen, intitulada de “Viva a Diferença”, será a primeira de toda a história do folhetim a ser ambientada em São Paulo, e não no Rio de Janeiro.

Outra novidade é de que não haverá casal protagonista. O destaque será em torno de cinco garotas que se conhecem em meio a uma chuva, num pane no metrô. Uma delas entram em trabalho de parto, e a partir daí nasce um grande vínculo entre as cinco.

“O meu interesse maior é pelo olhar feminino. Acho muito instigante a maneira como elas enxergam o mundo, mas também acho importante sempre e, principalmente no Brasil, a gente defender a igualdade e a força das mulheres”, revela Cao.

Veja também:

O foco nesta nova temporada é da convivência com pessoas diferentes e como lidar com o preconceito. Temas como iniciação sexual e problemas com os pais, coisas normais que acontecem com qualquer adolescente, também serão abordados.

A estreia de “Malhação – Viva a Diferença” é prevista para acontecer no dia 22 de abril. O elenco já está em fase de escalação e as gravações já foram iniciadas.

(Foto: Folha de São Paulo)

Você também pode gostar