Séries

Próxima série da RecordTV mostrará os vilões da Bíblia

A RecordTV está preparando um projeto interessante, e que até aqui tem tudo para ser um sucesso, a depender da forma de como seja colocado. Isso porque, segundo informações do colunista Flávio Ricco, há uma sinopse aprovada pelo canal para uma nova série, que agora irá abordar os vilões da bíblia. O objetivo é mostrar a história apenas em torno de cada vilão.

A série terá vários vilões e cada um deles terão ao menos 10 episódios, e contará com a autoria da autora Cristianne Fridman, que escreverá todos os 10 episódios, pautados nessa coisa de “Grandes Vilões da Bíblia”. Embora não tenha uma data para estrear, a emissora já sabe que a primeira série receberá o nome de “Jezabel – A rainha má”, que por sua vez, contará com 10 episódios.

Além disso, depois desses 10 episódios, haverá investimentos na segunda sequência. que provavelmente ficará com o vilão Caim. Judas, Ramsés e outros devem ter suas histórias contadas. No final das contas, haverá pelo menos 100 episódios no total. É um projeto que chega para somar com a teledramaturgia da Record. De alguma forma, esse trabalho tem tudo para gerar altas repercussões.

Ramsés poderá voltar em série da RecordTV (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar