Séries

Próxima série da Globo, “Justiça” não deve ser gravada na emissora, entenda

A TV Globo segue trabalhando em diversas produções, para diversos horários. Entre elas estão “Justiça”, muitos chamam de novelas, mas pelo seu minúsculo tamanho, alguns preferem chama-la de série. Série ou novela, os trabalhos na trama estão fluindo com tranquilidade. De acordo com o colunista Flávio Ricco, os trabalhos de gravações devem começar em breve.

As externas da novela deverá ser gravada em Recife. No entanto, a série terá 22 capítulos, exatamente por isso, a TV Globo analisa a ideia de não grava-la nos estúdios da emissora e sim fazer todas as gravações justamente em Recife. Seria mais econômico para a emissora tanto em dinheiro, quanto em mão de obra, tendo em vista que poderia não compensar a construção de cenários para poucas filmagens.

Veja também:

Mas essa ainda não é uma decisão totalmente acertada, se a emissora não encontrar as locações corretas para determinadas gravações é fato que os trabalhos poderão ser finalizados nos Estúdios Globo. Pelo sim, pelo não. “Justiça” é de autoria de Manuela Dias e deve estrear durante ou depois das Olimpíadas, antes disso, sem chances.

Globo está prestes a iniciar as filmagens de "Justiça"

Globo está prestes a iniciar as filmagens de “Justiça”

Você também pode gostar