Emissoras, Globo, Novelas

Próxima novela de Elizabeth Jhin na Globo, será ambientada no Rio de Janeiro e Minas Gerais

A próxima novela da autora Elizabeth Jhin, na Rede Globo, se passará nos dias atuais. A trama que será exibida no horário das 18h, se chamará O Averso da Vida.

A novela se passará no Rio de Janeiro, e em uma cidade fictícia do interior de Minas Gerais. Elizabeth é mineira, e essa foi a forma que ela escolheu de homenagear a sua terra. O Averso da Vida, irá estrear no mês de setembro desse ano.

Quem deverá assumir a direção artística do folhetim, é Pedro Vasconcellos. O diretor Rogério Gomes, ainda vai dá início aos trabalhos, porém, depois seguirá para a novela de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião. Vale dizer que a última novela de Elizabeth Jhin na Globo, até então é Além do Tempo.

Globo fecha equipe da novela Orgulho e Paixão, próxima do horário das seis

Uma das preocupações da Globo, antes de estrear qualquer novo trabalho, é sempre ter uma boa frente de capítulos gravados para não enfrentar nenhum grande problema no decorrer da exibição. Para a próxima novela do horário das seis, por exemplo, a emissora já deu início as gravações.

Veja também:

Apesar da estreia está ainda distante, a direção do folhetim se preocupou em gravar algumas externas em cidades do interior de Minas Gerais, além do interior do estado do Rio de Janeiro. Por outro lado, se Marcos Bernstein, autor da história, estava conduzindo os trabalhos quase que sozinho, agora tem sido diferente.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Orgulho e Paixão, título da novela, já tem sua equipe totalmente montada. Os roteiristas Victor Atherino, Juliana Peres e Giovana Moraes passam a ser colaboradores de Marcos e Frederico Mayrink terá o apoio do português Hugo de Sousa para dirigir a trama.

Autora Elizabeth Jhin (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar