Globo, Noticia, Novelas

Próxima novela das sete, Verão 90 Graus começa a ter elenco reunido

Desde setembro do ano passado, quando pouco sabia-se em relação a atual novela das sete, Deus Salve o Rei, a Globo já tinha batido o martelo em relação a sua substituta, que até aqui vem sendo chamada de Verão 90 Graus. Assinada pela dupla Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a novela não deverá ser de época. Nada se sabe em relação a sinopse aprovada, embora seja uma questão de pouco tempo para isso.

Diante da estreia de Deus Salve o Rei, automaticamente, a Globo entra em contagem regressiva para que a novela chegue ao final, por isso mesmo, os trabalhos já começaram. Até onde se sabe, o elenco da novela, já escalado, começa a ser convocado para assumir seus personagens, fazendo as primeiras leituras e etc. Paralelo a essa atividade está a equipe de cenografia, locações e etc. É um trabalho conjunto. A estreia de Verão 90 Graus é uma incógnita, uma vez que, por conta da Copa do Mundo, a Globo pode encerrar a atual novela das sete antes do jogos, ou optar por levá-la até depois dos jogos, o que se dará no mês de julho.

Verão 90 Graus deve ser ambientada no Rio de Janeiro

Verão 90 Graus é, pelo menos até aqui, o nome escolhido para a futura novela das sete, que substituirá a atual novela do horário,  “Deus Salve o Rei”. Na medida em que o tempo avança, mais informações vão sendo colhidas a respeito da trama que será assinada por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, sob a supervisão de Jorge Fernando.

Veja também:

Embora não se saiba ainda detalhes sobre a história a ser contada, será uma novela diurna, e, como o título indica, será uma trama praiana. A grande novidade é que a praia em questão pode não ser o Rio de Janeiro. Segundo o colunista Flávio Ricco, as primeiras gravações da trama acontecerão em Guarda do Embaú, uma praia que fica no município de Palhoça, no estado de Santa Catarina. Para quem está pensando em elenco, a notícia animadora é que a atriz Christiane Torloni será a vilã da história.

Christiane Torloni e Jesuíta Barbosa serão os vilões de Verão 90 Graus (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar