Globo, Noticia, Novelas

Próxima novela das sete terá Ivete Sangalo cantando o tema de abertura

Prevista para estrear no dia 31 de julho, a direção da próxima novela das sete, O Tempo Não Para, já definiu a música e quem cantará o tema de abertura da trama protagonizada por Juliana Paiva. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a canção ‘Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás’, de Raul Seixas e Paulo Coelho, será interpretada na voz de Ivete Sangalo.

Vale ainda ressaltar que a música que estava sendo cogitada para ser tocada na entrada da novela era ‘O Tempo Não Para’, de Cazuza, mas que, por opção da Globo, esta acabou sendo descartada do papel, dando lugar para o sucesso cantado por Raul Seixas, que, atualmente, ainda é reconhecido pelo público em geral.

Portanto, os atores já confirmados para a produção escrita por Mário Teixeira e com direção de Leonardo Nogueira são: Christiane Torloni, Eva Wilma, Edson Celulari, Rosi Campos, Carol Castro, Felipe Simas, Cléo Pires, Rafaela Mandelli, Lucy Ramos, Juliana Paiva, Klebber Toledo, Regiane Alves, João Baldasserini e Talita Younan, além de Adriane Galisteu, a qual interpretará uma estilista chamada Zelda Larocque.

Sobre a novela

Veja também:

A novela será ambientada no século XIX, mostrando uma família completa que sofrerá um naufrágio na Patagônia, ficando congelados na cabine de um navio por pouco mais de dois séculos. Apenas em 2018, por conta do aquecimento global, o navio se desprende do gelo e fica boiando até o Guarujá, Litoral Norte de São Paulo, onde todos descongelam e terão que reaprender a viver em um mundo totalmente diferente daquele que estavam habituados.

Ivete Sangalo cantará o tema de abertura de O Tempo Não Para (Foto: Gshow)

Ivete Sangalo cantará o tema de abertura de O Tempo Não Para (Foto: Gshow)

Você também pode gostar