Deus Salve o Rei, Globo, Noticia

Próxima novela das sete, Deus Salve o Rei tem estreia mantida pela Globo

Há 15 dias a direção da novela Deus Salve o Rei tomou um grande susto ao saber que um incêndio tinha destruída grande parte da cenografia da trama. No entanto, temendo o desânimo, a Globo logo reagiu e reafirmou que a história continuaria mantida e que eles iriam acelerar para recuperar o prejuízo que se teve com o incêndio. Embora houvesse quem chegasse a cogitar que a novela pudesse ter sua estreia adiada, a Globo segue firma no que foi acordado.

Segundo notícias da coluna do jornalista Flávio Ricco, a Globo já está gravando as cenas da sua próxima novela. Essas sequências estão acontecendo no estúdio A. O que foi perdido pelo fogo trata-se da cenografia interna de um grandioso castelo, que terá muita relevância para a novela. Esse por sua vez já  está sendo devidamente reconstruído pelo canal, que mantém firme a estreia da sua produção para o dia 09 de janeiro de 2018, uma terça-feira.

Globo vai aproveitar cenários queimados de Deus Salve o Rei

Como já é de conhecimento de todos, um fato lamentável aconteceu na semana retrasada diretamente da portaria 5 dos Estúdios Globo, onde fica localizado os cenários da novela Deus Salve o Rei, substituta de Pega Pega no horário das 19h. Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão que fica no local, e, com isso, acabou comprometendo toda a cidade cenográfica chamada de Vila de Santa Cruz, em Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro.

Veja também:

Porém, como uma forma de tentar recuperar o que foi perdido, resultando assim no adiamento das gravações, a equipe de produção do folhetim escrito por Daniel Adjafre irá “reaproveitar” o que se transformou em chamas “em um estúdio que ficará pronto em três semanas”.

Deus Salve o Rei deve estrear em janeiro (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar