Emissoras, Globo

Próxima novela das seis terá gravações na Paraíba

A Globo já está trabalhando firme nas gravações da sua próxima novela das seis, Orgulho e Paixão, que deve estrar em breve no canal. Embora não se saiba muito sobre a história a ser contada, sabe-se que a novela terá ao menos trechos gravados no estado da Paraíba. Não sabe-se quais cenas estão sendo rodadas, mas o colunista Flávio Ricco fala em grandes sequências para depois das festas.

Além disso, a trama deverá também ter gravações em Mariana-MG, onde a emissora deverá reconstruir um descarrilamento de um trem, tudo para a próxima trama. A Paraíba é um estado que estará presente na tela da Globo, visto que a próxima supersérie, Onde Nascem Os Fortes, será totalmente ambientada no estado nordestino no ano que está para chegar.

Orgulho e Paixão já tem data para começar

Os trabalhos de pré-produção seguem firmes em relação a próxima novela das seis, Orgulho e Paixão, que ainda não teve sua sinopse revelada, embora saiba-se que trata-se de uma novela de época, indo na contramão daquilo que parte do público da Globo espera, que é justamente uma novela da atualidade no horário das seis, algo que deixou de acontecer em Sol Nascente.

Veja também:

De qualquer maneira, a emissora está marcando a data de estreia da sua próxima novela para o próximo dia 27 de março, que vai cair em uma terça-feira. É difícil entender também como a novela terá propulsão até véspera do quarto mês do ano, já que os principais desfechos aos poucos estão bem encaminhados para serem concluídos antes mesmo do esperado.

Globo dará maior visibilidade ao estado da Paraíba (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar