Novelas

Chefão da Globo ainda não aprovou “Sol Nascente”

A mídia já anuncia a todo vapor que a próxima novela das seis será “Sol Nascente”, novela de Walther Negrão. No entanto, embora a sinopse tenha sido aprovada e o autor tenha tido sinal verde  para a equipe avançar nos trabalhos, ainda existe a aprovação final do homem que é o manda-chuva da TV Globo, Carlos Henrique Schroder, que ainda não viu o projeto.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, na semana que vem, o autor de “Sol Nascente” entregará a Carlos Henrique o projeto da novela. No entanto, é necessário que se saiba que Henrique não barrará a novela. Porque a mesma já teve sinal verde dos responsáveis pela teledramaturgia da emissora. No entanto, ele é capaz de exigir mudanças na novela.

Mas ainda assim é quase certeza absoluta que ele não interfira em nada, considerando o fato de que a Globo já fez uma mudança na fila de novelas das seis, e com isso, ficou definido que “Sol Nascente” iria suceder a atual novela. Vale lembrar que a história de Walther Negrão deve estrear na Globo nas primeiras semanas de setembro.

"Sol Nascente" estreia em setembro na Globo
“Sol Nascente” estreia em setembro na Globo