Novelas

Próxima novela das seis será com a pegada de “Flor do Caribe”

A Globo está preparando mais uma novela para o horário das seis. Não se sabe ao certo como será, mas sabe que a mesma será substituta da ainda nem estreada “Êta Mundo Bom”. Houve uma indefinição muito grande na lista de novelas das seis, já que de última hora, a Globo derrubou a novela “Trem Bom”. Mas a única coisa que se sabe é que a mesma será de autoria de Walther Negrão.

Embora a sinopse da novela seja guardada a sete chaves, algumas coisas já vazaram, a primeira é que a novela será ambientada em uma praia do Nordeste e terá um forte vínculo com imigrantes italianos e japoneses. Essa história lembra uma outra história retratada pelo mesmo autor. Quem não se lembra da inesquecível “Flor do Caribe”, novela que estreou em 2013.

Veja também:

A novela por sua vez foi ambientada na Vila dos Ventos que ficava no estado do Rio Grande do Norte. O vínculo no que se refere a imigrantes, é por conta do nazista Dionísio Albuquerque que sempre viveu disfarçado sem que ninguém soubesse que ele massacrou inúmeros judeus, entre eles Samuel Achcar Schneider, (Juca de Oliveira). Em termos de audiência, “Flor do Caribe” teve 21 pontos, portanto estava dentro da média da Globo que é 20 pontos.

(Cenas de "Flor do Caribe")

(Cenas de “Flor do Caribe”)

Você também pode gostar