Novelas

Gravações de “Sol Nascente” movimentam cidade do interior de São Paulo

A preparação para as gravações da próxima novela das seis, “Sol Nascente”, estão embaladas a todo vapor, para garantir que o cronograma aconteça no tempo definido. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a chegada equipe da novela está movimentando a pequena cidade de Guararema, que fica localizada no interior de São Paulo.

Por lá, será gravada a sequência que mostra a chegada dos imigrantes japoneses e italianos, eles chegarão em uma estação de Maria Fumaça. A equipe da novela tem convidado os moradores do local, para que possam atuarem como figurante da novela, e isso tem gerado uma movimentação, por conta também da curiosidade em saber o que está acontecendo.

Veja também:

As gravações da novela deverão acontecer a partir do final do mês. Vale dizer que “Sol Nascente” é uma novela de autoria de Walther Negrão, e tem estreia prevista para a primeira semana de setembro, substituindo “Êta Mundo Bom”. No elenco da novela, haverá nomes como o de: Letícia Sipller, Henri Castelli, Daniele Suzuki, Renata Dominguez e outros.

Renata Dominguez, Henri Castelli e Letícia Spiller estão no elenco de "Sol Nascente"

Renata Dominguez, Henri Castelli e Letícia Spiller estão no elenco de “Sol Nascente”

Você também pode gostar