Noticia, Novelas, Segundo Sol

Próxima novela das nove vai ter tempo reduzido devido à Copa e as eleições

2018 com certeza está sendo um ano muito agitado. Além dos acontecimentos repercutidores como acontece em todo tempo, vai ter muita atração bacana para os brasileiros acompanharem. Entre eles podemos citar os dois de maiores importâncias que são as eleições presidenciais e a Copa do Mundo, que acontece sempre em um período especifico.

De olho em tudo isso, a Rede Globo já está tomando suas providencias cabíveis para ajustar de maneira mais adequada possível sua programação. A Copa com certeza, vai tomar o espaço de diversas atrações exibidas rotineiramente pela emissora. O campeonato mundial tem média de 3 jogos por dia e para valorizar o evento a ”Plim-Plim” busca transmitir todos eles.

Refletindo diretamente na audiência e no lucro do canal que é bem maior, em momentos como estes. Afinal não é todo dia que podemos acompanhar um evento tão valorizado como tal. Lembrando que as eleições também terá seu espaço, porém deve contar uma carga horária bem menor e não irá comprometer de forma tão abrangente os horários da emissora.

Veja também:

Segundo informações reveladas pelo colunista Flávio Ricco, do Uol. A novela Segundo Sol, substituta de O Outro Lado do Paraíso, será uma das atingidas por essas circunstâncias. A trama contará com apenas 155 capítulos, o normal das produções das nove, é pelo menos 173 dias no ar. No entanto, o trabalho de João Emanuel Carneiro, ficará 3 semanas a menos no ar.

Segundo Sol terá menos capítulos (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar