Noticia, Novelas, RecordTV

Próxima novela da RecordTV, Jesus ainda nem teve locações definidas

Na medida em que a RecordTV está pensando na sua próxima novela das nove, Apocalipse vai caminhando,  o que significa dizer que o cronograma fica menor dia após dia. Faltando algo em torno de 4 meses para a sua estreia, Jesus ainda não teve suas locações definidas, nem tampouco seu elenco montado. Nesse momento, a emissora está focando na conclusão dos primeiros capítulos, além da finalização da sinopse, que é responsável por fazer a novela trilhar até o seu último capítulo.

Em duas semanas, a emissora espera definir a locação e avançar no fechamento do elenco. Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora vai apostar em um elenco majoritariamente composto por caras novas, ainda que haja figuras já conhecidas do público. De qualquer maneira, o foco da emissora é simplesmente restaurar o público que se perdeu com a atual trama do horário, que amarga os piores índices possíveis.

Theo Becker quer ser protagonista da novela bíblica

Nos últimos dias muito tem se comentado em relação a nova novela das RecordTV, que vem tendo título de Jesus. No entanto, embora o canal tivesse a vontade de contar com Rodrigo Santoro no papel principal, entende-se que isso não será possível, por isso mesmo, muito se fala na possibilidade do ator Theo Becker voltar às novelas dando a volta por cima nesse novo personagem. Antes mesmo de ser convidado, o ator tem entrado em um rotina de emagrecimento intenso para que possa viver Jesus Cristo.

Veja também:

Chegando a perder quase 1 kg por dia, o ator está cada vez mais focado no personagem. Mesmo não tendo a confirmação de que ficará com o papel, ele entende que há essa possibilidade, uma vez que está contratado da emissora desde setembro passado, visto que uma estava escalado para a substituta de Belaventura, que acabou tendo suas gravações paralisadas por uma ordem da emissora. De qualquer maneira, o ator tem se esforçado bastante.

RecordTV quer acelerar produção de Jesus (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar