Novelas

Próxima novela da Record, “Belaventura” será inspirada na Globo, entenda

A TV Record está trabalhando firmemente na construção da sua próxima novela das sete, “Belaventura”, produção do autor Gustavo Reiz. No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Record vai apostar justamente na fórmula testada e aprovada pela concorrência (Leia-se Globo). A emissora não vai ousar em absolutamente nada no que se refere a trama.

“Belaventura” é uma história bem didática, embora se passe em uma época medieval. A trama virá com pessoas boas, ruins, um homem rico que se apaixona pela moça pobre, mas não conseguem ficar junto porque tem alguém disposto a impedir. Ou seja, a trama da Record virá com os ingredientes típicos para uma novela de sucesso.

Veja também:

Além disso, um dos protagonistas de “Belaventura” será um bobo da corte. Para esse papel, a emissora busca por um nome de peso, já que o papel requer alguém que tenha uma inclinação ao humor, para que o papel seja desempenhado com total naturalidade. Fora isso, não há nada que se acrescente em “Belaventura”, já que não trará nada de novo a telinha, tirando o fato de ser medieval.

"Belaventura" vem inspirada em novelas da Globo (Foto: Reprodução)

“Belaventura” vem inspirada em novelas da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar