Noticia, Programas

Próxima edição do Power Couple contará com ex-BBBs e repórter do Vídeo Show

A quarta temporada do reality show de casais, Power Couple Brasil, está previsto para estrear no mês de abril nas noites da Record TV. Ainda sob o comando de Gugu Liberato, o nome de alguns casais já foram quase confirmados enquanto outros ainda estão em especulação.

De acordo com informações do site NaTelinha, dois casais, sendo assim, quatro participantes, já estão confirmados no reality show. O primeiro casal são os ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, que estão juntos desde a suas participações na décima terceira edição do Big Brother Brasil, da Globo, em 2013. Os dois são casados desde 2016. Kamila é formada em jornalismo pela FMU, de São Paulo, e apresenta um programa esportivo em um canal local. Já Eliéser continua trabalhando como modelo e também é DJ.

Já o outro casal é Alinne Prado e Bruno Nalbone. Alinne foi repórter no programa Vídeo Show, da Globo. Ela ficou um ano na atração e chegou a apresentar com Otaviano Costa. Prado saiu do programa em 2017. O casal tem um filho, Arthur, de 5 anos de idade.

Veja também:

Por enquanto, os participantes não foram confirmados, devido a uma cláusula que os casais do Power Couple tem de respeitar: precisam manter sua participação em segredo até serem devidamente autorizados pela emissora a falar sobre o assunto para a imprensa e em suas redes sociais.

Você também pode gostar