Globo, Noticia, Novelas

Próxima das nove, gravações de O Sétimo Guardião serão iniciadas na Globo

Prevista para estrear no dia 12 de novembro no horário nobre da Globo, a próxima novela das nove, O Sétimo Guardião, já tem data para iniciar suas gravações na emissora carioca. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o Rio de Janeiro será o ponto de partida para a nova trama de Aguinaldo Silva já, possivelmente, na próxima quarta-feira (18).

Logo depois de realizar externas na cidade maravilhosa, toda a equipe se deslocará para São Paulo, no fim deste mês, para gravar cenas na Avenida Paulista, e, posteriormente, viajarão até Minas Gerais, onde devem permanecer por lá a trabalho por mais de um mês.

Ainda segundo a publicação, os atores Lília Cabral e Bruno Gagliasso “serão os mais exigidos durante as primeiras gravações”, principalmente nas de São Paulo. No elenco também estarão Marina Ruy Barbosa, Letícia Spiller, Flávia Alessandra, Eduardo Moscovis, Caio Blat, Antonio Fagundes, Tony Ramos, Antonio Calloni, Milhem Cortaz, Felipe Hintze, Vanessa Giácomo e Elizabeth Savala, entre outros.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que o folhetim abordará em suas cenas o realismo fantástico e que terá a direção de Rogério Gomes, o Papinha. “Para mim é novidade, nunca fiz realismo fantástico, mas já acompanhei muito. É um universo interessante para se fazer agora, que temos mais recursos, tecnologia mais moderna. Sempre dá medo, mas é um desafio bom, instigante e interessante”, comentou o diretor ao site UOL.

Aginaldo Silva ao lado de Rogério Gomes, o Papinha (Foto: Reprodução)

Aginaldo Silva ao lado de Rogério Gomes, o Papinha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar