“Prova de Amor” (28/07/2015) registra boa audiência em Salvador

A novela da TV Record exibida nesta última terça-feira dia 28/07/2015, conseguiu por incrível que pareça fica na vice-liderança no Salvador. Isso mesmo, a novela que foi um fracasso nacional para a Record nesta semana, conseguiu pelo menos ontem garantir bons índices de audiência para a emissora dos bispos.

“Prova de Amor” ficou com 7.6 pontos de média e chegou a picos de 10.0 pontos na Grande Salvador. No confronto direto a Globo liderou na média com 14.7 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 6.1 pontos de média. Os dados são consolidados.

Esses dados foram disponibilizados pela afiliada da TV Record no estado.

"Prova de Amor" fracassa nas tardes da Record.
“Prova de Amor” fracassa nas tardes da Record.
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

3 Comments

  1. kkkkkkkk, ou vc tem problema mental, ou não entendeu alienado… pois o que o cara disse ai a cima foi que ESSA SEMANA FOI UM FRACASSO, saber ler não? kkk eu entendi… ALIENADO.

  2. ESSA NOVELA FOI UM SUCESSO QUE INCOMODOU A GLOBO NO PASSADO AMEBA. COMO VC TEM CORAGEM DE CHAMAR UMA PRODUÇÃO DESSAS DE FRACASSO APENAS PORQUE AINDA NÃO DECOLOU NA AUDIENCIA?? VC TEM O PRÉ PRIMARIO ?? SE NÃO, SAIBA QUE EXISTE O PROGRAMA BOLSA ESCOLA DO GOVERNO, DEVE TER UM PERTINHO DE VC AGORA. INSCREVA-SE URGENTE FAZ FAVOR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.