Protestos em SP atrasam chegada do corpo de Umberto Magnani em velório

Além de suportarem o momento de dor, os familiares e amigos do ator Umberto Magnani, que faleceu aos seus 75 anos nesta quarta-feira (27), tiveram de lidar com as problemáticas que afligem um país como o nosso. De acordo com informações do “Ego”, o velório que estava marcado para se iniciar as 21h da mesma quarta-feira em que foi informado o óbito foi adiado por várias vezes.

Adiado pela primeira vez para as 6h da quinta-feira (28), o local onde o corpo seria velado ficou um longo tempo esperando a chegada do ator que foi atrasada por conta dos atuais protestos contra o Impeachment da presidente Dilma Rousseff promovidos pelos Sem Terra. Era por volta das 10h e o cortejo ainda não tinha chegado no Teatro de Arena, em São Paulo.

Para que se tenha noção do atraso, ele deixou o Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, as 15h da quarta-feira. No entanto, com informações devidamente atualizadas, o “UOL” já informa que o corpo chegou finalmente ao velório. Um dos mais chocados com a situação é seu irmão, Gilberto Magnani, que entrou em desespero ao ver o clima de luto.

(Gilberto Magnani é um dos irmãos de Umberto Magnani)
(Gilberto Magnani é um dos irmãos de Umberto Magnani)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários