Celebridades

Protesto pede a volta de apresentador que ofendeu Ludmilla

Manifestantes se reuniram em frente à TV Record de Brasília na tarde desta terça-feira (24), para protestar pedindo a volta do apresentador Marcão ao comando do programa “Balanço Geral DF”.

Demitido há cerca de uma semana após chamar a cantora Ludmilla de “pobre e macaca” ao vivo, no quadro “A Hora da Venenosa”, Marcão teria se sentido inustiçado, por não ser ouvido.

Após se dar conta da repercussão da declaração, o ex-profissional da emissora dos bispos explicou que o uso dos termos é um “vício de linguagem” e que não teve a intenção de ofender a funkeira.

Veja também:

Em nota, a Record afirmou que repudia a conduta de Marcão. “A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF. A Emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão”, dizia comunicado.

Você também pode gostar