Celebridades

Protegida de William Bonner, Maju continua causando nos corredores da Globo

Desde abril de 2015 que o “Jornal Nacional” tem a jornalista Maria Julia Coutinho como a sua musa do tempo, mas o destaques de Maju, como é chamada carinhosamente por seus colegas de trabalho, tem incomodado muita gente. Isso porque, a moça é uma querida de William Bonner que além de âncora é editor-chefe do telejornal, portanto tem plenos poderes na redação do noticiário.

Mas ainda assim ela é odiada por muita gente que considera ela uma mulher muito exibida e que depois que cresceu na emissora passou a mudar o seu jeito. Recentemente uma colunista chegou a dizer que Maju não estava nem cumprimentando seus amigos no corredor da Globo em São Paulo, onde ela atua. Por isso toda essa confusão em torno do seu nome.

Veja também:

Recentemente ela foi convidada para participar da gravação da vinheta de fim de ano na Globo. O problema é que apenas os âncoras ou grandes figuras do jornalismo da Globo são convidados para essa vinheta. Por isso alguns jornalistas consideraram injusta a convocação dela. Daí entende-se porque até hoje ela consegue causar raiva em algumas pessoas.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar