Novelas

Protagonistas do remake de “Éramos Seis” já foram definidos pela Globo

Como já noticiamos aqui anteriormente, a Rede Globo adquiriu os direitos de exibição da novela “Éramos Seis”, produzida e exibida pelo SBT, em 1994. Dessa forma, a emissora carioca pretende produzir um remake da novela que fez bastante sucesso no passado.

De acordo com informações do Observatório da Televisão, apesar de poucas pessoas saberem dos detalhes, o que se comenta nos bastidores da emissora carioca, é que o diretor de teledramaturgia do canal, Silvio de Abreu, já escolheu até os atores protagonistas do remake.

“Éramos Seis” tem grande possibilidade de se tornar uma novel das 18h. Vale dizer que o SBT não é a única emissora que produziu a novela que é uma adaptação do romance literário de Maria José Dupré, a extinta TV Tupi, também realizou adaptações em 1967 e 1977. No SBT, a trama foi protagonizada por Irene Ravache.

Globo bloqueia conteúdo da versão do SBT na web

Veja também:

Após adquirir o direito pela novela, a Globo também impediu que a trama fosse transmitida na Internet, incluindo redes sociais e Youtube. Desta maneira, o SBT está terminantemente proibida de produzir algum remake da história, assim como também de reprisar o folhetim baseado no romance de Maria José Dupré. Segundo informações obtidas, isso se trata de uma “discussão antiga e que pode virar uma realidade em breve”, já que Silvio de Abreu tem participação nessa história toda. Até o momento, o SBT não se pronunciou sobre o assunto.

Logo “Éramos Seis” (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar