Celebridades

Protagonistas de “O Que Vida me Roubou” divulgam estreia da novela no SBT

O SBT está prestes a estrear mais uma novela mexicana em suas tardes, trata-se de “O Que a Vida me Roubou”. A trama ocupará a faixa de “Lágrimas de Amor”, a partir do dia 30 deste mês e já está sendo anunciada pela emissora de Silvio Santos. Desde o final do ano passado, o canal vem divulgando chamadas da trama em sua programação, mas, além disso, o folhetim também está sendo promovida pelos protagonistas da história, Angelique Boyer e Sebástian Rulli.

Nas redes sociais, o casal sensação das novelas mexicanas divulgaram a estreia de “O Que a Vida me Roubou”, no SBT. “Brasil, eu dou vida ao nobre Alessandro e quero convidá-los a descobrir O Que a Vida me Roubou a partir do dia 30 de janeiro, às 18h30, no SBT”, escreveu Rulli. “Brasil, voltei! Em O Que a Vida me Roubou interpreto a jovem e bela Monserrat. Não percam a grande estreia no dia 30 de janeiro, às 18h30, no SBT”, publicou Boyer.

Veja também:

Quem também está fazendo de tudo para que a trama faça sucesso, são os fãs da história mexicana. Um grupo formado por nove amigos está fazendo um movimento de divulgação da trama. Eles estão confeccionando várias peças de roupas, bolões e, até mesmo, canecas personalizadas com imagens da novela. Além disso, os fãs, a todo momento, publicam imagens para lembrar que a estreia do folhetim está prestes a acontecer. Pelo jeito, eles estão dispostos a tudo para evitar um possível fracasso de “O Que a Vida me Roubou”.

“O Que a Vida me Roubou” é próxima novela do SBT (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar