Emissoras, Globo, Noticia

Protagonistas de Malhação – Viva a Diferença têm futuro definido na Globo

Encerrada em março, Malhação – Viva a Diferença foi responsável por trazer grandes resultados para a Globo ao longo de sua exibição. Destacando-se por ser a primeira edição ambientada na Grande São Paulo, e fazendo a estreia do cineasta Cao Hamburger no canal carioca, a fase foi a maior audiência da novela teen nos últimos nove anos, além de ter sido alvo de críticas positivas pela crítica especializada e ovacionada pelo público.

O time de protagonistas da trama, conhecido como as ‘Five’, composto por Ana Hikari, Gabriela Medvedovski, Manoela Aliperti, Daphne Bozaski e Heaslaine Vieira, tiveram os seus respectivos futuros definidos no canal, tendo o vínculo renovado, de acordo com informações obtidas pelo site NaTelinha.

Após Viva a Diferença, dentre as cinco, a única que voltou ao batente foi Heslaine, que atualmente segue rodando cenas da segunda temporada de Carcereiros, série no qual estreou nas últimas semanas, às quintas, e que já é o maior sucesso.

Temporada cravou a maior audiência da década

Veja também:

Após mais de dez meses no ar, Malhação – Viva a Diferença somou média geral de 20,4 pontos, superando todas as outras temporadas exibidas desde 2010. Já o enredo de 2009 teve média de 21 pontos. Com o último capítulo, a situação não foi diferente. De acordo com dados consolidados, o desfecho da história alcançou 19,8 pontos de média. Vale lembrar que os dados apresentados são referente à Grande São Paulo, onde cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios.

Protagonistas de Malhação - Viva a Diferença (Foto: Reprodução)

Protagonistas de Malhação – Viva a Diferença (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar