Celebridades, Noticia, Novelas

Protagonistas de Malhação são dispensadas pela Globo após fim da temporada

Engana-se quem pensa que o sucesso de Malhação – Viva a Diferença foi o suficiente para manter as cinco protagonistas da história na Globo. De acordo com as informações do jornalista Daniel Castro, Daphne Bozaski, Manoela Aliperti, Ana Hikari, Heslaine Vieira e Gabriela Medvedovski foram contratadas apenas durante o período em que a trama teen esteve no ar e, agora, estão sem nenhum vínculo com a emissora carioca.

Neste momento, a Globo está indecisa sobre o futuro das atrizes. Internamente, a discussão é se elas irão ganhar contrato de longo prazo ou não, já que nenhuma está incluída nos novos projetos da emissora. Até mesmo Daphne Bozaski, que foi o grande destaque do folhetim, está com destino incerto no canal dos Marinho.

Já o autor, Cao Hamburguer, diferente de suas pupilas conseguiu se manter na Globo e está fazendo parte do time de atores da emissora. Seu novo trabalho será uma série ou uma minissérie, mas tudo ainda está nos papéis e sem previsão para iniciar as produções. Resta aguardar as cenas dos próximos capítulos e torcer para que as talentosas atrizes consigam se arranjar profissionalmente.

Viva a Diferença fez a Globo voltar a exportar Malhação após 13 anos

Veja também:

Considerada uma das temporadas mais ousadas de toda a história de Malhação, Viva a Diferença vem quebrando barreiras, tanto é que estará no catálogo da Globo para ser exibida no exterior. Segundo informações do site Notícias da TV, a novela foi confirmada no Natpe, uma das principais feiras de TV do mundo. Não sabe-se se a novela foi vendida, mas  princípio sim.

Para a versão espanhol a trama acabou se tornando Viva la Vida – Celebre la Diferencia. Já no inglês, a trama passa a se chamar: Young Hearts: Embrace Diversity (Jovens Corações: Abrace a Diversidade). Com 215 capítulos aqui no Brasil, a trama teen terá exatos 215 capítulos. No entanto, será reeditada para que possua 120 capítulos cada um com uma hora de duração. Vale dizer que tem 13 anos que a emissora não exporta uma temporada de Malhação, visto que a última a desembarcar em outro país era protagonizada por Juliana Didone e Guilherme Berenguer em 2004.

Protagonistas de Malhação -Viva a Diferença têm destino incerto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar