Malhação, Novelas

Protagonistas de Malhação farão outro parto em metrô no último capítulo

Com final marcado para março, a temporada “Viva a Diferença” de “Malhação” está prestes a se despedir do público após dez meses no ar. Para finalizar a história, que causou comoção geral, tanto na crítica quanto no público, Cao Hamburguer prepara grandes emoções para o último capítulo e uma referência, que promete deixar todos surpresos.

De acordo com as informações do jornal “Extra”, o capítulo final da trama teen será marcado por outro parto no metrô, assim como aconteceu em sua estreia, quando as cinco protagonistas se uniram. Na ocasião, Keyla (Gabriela Madvedovski) estava dando à luz em um vagão e recebeu ajuda de Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira) e Tina (Ana Hikari). A partir disso, surgiu uma grande amizade.

Desta vez, será a vez de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) dar à luz. Tudo acontecerá quando as cinco amigas ficarem presas em um vagão com a diretora durante um temporal. A mulher de Bóris (Mouhamed Harfouch) entrará em trabalho de parto e será socorrida pelas alunas, que ainda contarão com o auxilio de Roney (Lúcio Mauro Filho).

Veja também:

Mais uma vez, as meninas conseguirão fazer o parto, que será de gêmeos. As duas meninas do casal de professoras nascem e comove todos os presentes no local. Dóris logo diz o nome das filhas, uma se chamará Cora, em homenagem à Cora Coralina, e a outra se chamará Carolina, por conta da escritora Carolina Maria de Jesus.

Resumo da novela Malhação

Outro parto no metrô marcará Malhação – Viva a Diferença (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar