Celebridades

Protagonistas da novela “Teresa”, irão se casar este ano

A francesa Angelique Boyer de 27 anos, atriz, que interpretou a personagem-título da novela Teresa, e Sebastián Rulli, de 40 anos, que fez o professor e advogado Arthur de la Barrera, contracenando na novela com Angelique, querem se casar neste ano de 2016. Várias vezes a vida pessoal segue os rumos da arte, do trabalho, contudo este é o caso dos atores de Teresa, pois eles vão se casar na novela, atualmente nas tardes do SBT, e também na vida real.

“Teresa” foi gravada em 2010 e na época, Sebastián e Angelique tiveram interesse um pelo outro, entretanto nada foi adiante, tendo em vista que nesse tempo, o galã argentino estava casado com outra moça e a estrela estava namorando. O tempo foi passando, os dois ficaram solteiros e hoje formam um dos casais mais lindos e apaixonados do momento.

Veja também:

Frequentemente ambos fazem viagens para diversos cantos do mundo, registram tudo e não deixam de postar em suas redes sociais. Eles estão mais juntos do que nunca e anunciaram que pretendem se casar em breve, para a ‘loucura’ dos fãs.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar