Protagonista de “Sila” na Band está morando no Brasil

O ator protagonista da novela “Sila” está morando o Brasil, é isso mesmo, pelo menos é o que aponta a imprensa da Turquia, o motivo dele ter saído do seu país é o assédio sofrido pelos fãs.

Em entrevista ao In Magazin o ator falou: “Na Turquia, as novelas são consumidas de certa forma como fast food. Enquanto uma novela está no ar, você certamente não pode andar na rua. Lembro-me de um episódio durante as gravações que eu estava esperando no carro na fila de pedágio em uma ponte. De repente, o veículo foi cercado por muita gente. Cinquenta delas, sem exagero. Elas cercaram e começaram a bater no vidro. Alguém tentou empurrar uma criança através da janela do carro”, confidenciou o ator em entrevista ao In Magazin.

Para as fãs brasileiras essa é uma notícia boa, ou não, porque ele decidiu desistir da carreira de ator, aqui no Brasil comprou uma fazenda e cuidará de cavalos e cães. Atualmente ele está no ar aqui no Brasil na novela turca “Sila”, exibida pela Band onde é o protagonista Boran.

Ator está no Brasil (Foto: Divulgação)
Ator está no Brasil (Foto: Divulgação)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários