Celebridades, Deus Salve o Rei, Noticia

Protagonista de Deus Salve o Rei é atingido por espada, sangra e precisa ser hospitalizado

Nos últimos dias, a produção de Deus Salve o Rei ficou bastante preocupada com o ator Rômulo Estrela, que, durante uma gravação, acabou sendo atingido na cabeça com uma espada cenográfica, que, mesmo não sendo verdadeira, consegue ferir alguém, como foi o caso do ator, que começou a sangrar no estúdio, recebendo os primeiros socorros pela equipe que lá estava, sendo transferido para um hospital logo em seguida.

De qualquer maneira, ele fez exames que comprovaram a superficialidade do corte, que só acabou rendendo alguns pontos na sua cabeça. Apesar disso, a equipe ficou assustada, imaginando que poderia ser algo mais grave. Protagonista da trama, Rômulo é quem aparece já no primeiro teaser divulgado pela emissora, que mostra uma prévia do que está por vir em janeiro de 2018.

Conheça Catarina, personagem de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei

A nova novela das sete da TV Globo, Deus Salve o Rei, já está se aproximando de sua estreia, a qual ocorrerá, ao que tudo indica, em janeiro, mesmo apesar de todo aquele incidente ocorrido há algumas semanas nos Estúdios Globo. Desta forma, uma das protagonistas da trama medieval, cuja se passará na Idade Média, Bruna Marquezine falou um pouco de Catarina, a vilã que ela encarnará na história.

Veja também:

Da parte da preparação para a prática, muita coisa mudou. Ela de fato é bem má. Fazer uma mulher cruel é muito interessante e desafiador, a cada dia descubro uma coisa nova. Nunca imaginei como é difícil se permitir sentir tanto ódio, raiva e desprezo, deixar suas emoções chegarem nesse lugar. É cansativo”, contou a jovem, em entrevista ao site Notícias da TV, acerca do temperamento da personagem.

No mais, Bruna ainda comentou para a reportagem que é “doido e, ao mesmo tempo, delicioso dar vida a uma mulher que não gosta de ninguém”. “Catarina me dá possibilidades de criar muito, com cada personagem da trama ela tem um relacionamento diferente. A gente está no início ainda [das gravações], não entrou no ritmo de novela, sabe? Por isso, todo dia descubro um lado dela”, disparou a atriz, que também acrescentou ao dizer que só agora sabe o que é de verdade interpretar um vilão na dramaturgia.

Rômulo Estrela precisou ser hospitalizado (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar